Tuesday, January 29, 2008

O Princípio

Ir a um concerto é uma das minhas coisas favoritas para fazer. Então quando é uma banda de que gosto mesmo, uma banda que já estou à muito tempo à espera para ver, ou rever, é das melhores coisas do mundo finalmente estar lá à frente (sim, porque não me encontram atrás da 3ª fila) a ver e ouvir aquilo que tanto queria. Há poucas coisas comparáveis a ver uma das minhas bandas favoritas preencher todas aquelas expectivas que criei sobre como seriam ao vivo.
Bem, aqui vai a ideia da coisa: sempre que for a um concerto, venho aqui (assim que poder) contar como foi e o aconteceu- a banda, as pessoas e tudo o mais... O objectivo não é dar uma "nota" quantitativa à experiência, até porque é uma coisa tão subjectiva que não considero a minha opnião assim tão importante para me dar a esse luxo. Já me aconteceu sair de um concerto do qual tenha gostado e ouvir outras pessoas dizer mal. Portanto, espero que as minhas histórias simplesmente vos divirtam e inspirem a ir a mais concertos, porque se já não o sabem, valem bem a pena (pelo menos a maioria das vezes:p).
Como ainda falta uns tempos até ao próximo concerto, vou começar este blog com uns post especiais relacionados com concertos já passados.

Bons concertos,
Ana

1 comment:

Anonymous said...

Bem...não tens comentários nenhums...lol...concertos não é o meu forte, mas um dia arrastas-me para um :p

Força com isto! xo