Ir a um concerto é uma das minhas coisas favoritas para fazer. Então quando é uma banda de que gosto mesmo, uma banda que já estou à muito tempo à espera para ver, ou rever, é das melhores coisas do mundo finalmente estar lá à frente (sim, porque não me encontram atrás da 3ª fila) a ver e ouvir aquilo que tanto queria. Há poucas coisas comparáveis a ver uma das minhas bandas favoritas preencher todas aquelas expectivas que criei sobre como seriam ao vivo.
Bem, aqui vai a ideia da coisa: sempre que for a um concerto, venho aqui (assim que poder) contar como foi e o aconteceu- a banda, as pessoas e tudo o mais... O objectivo não é dar uma "nota" quantitativa à experiência, até porque é uma coisa tão subjectiva que não considero a minha opnião assim tão importante para me dar a esse luxo. Já me aconteceu sair de um concerto do qual tenha gostado e ouvir outras pessoas dizer mal. Portanto, espero que as minhas histórias simplesmente vos divirtam e inspirem a ir a mais concertos, porque se já não o sabem, valem bem a pena (pelo menos a maioria das vezes:p).
Como ainda falta uns tempos até ao próximo concerto, vou começar este blog com uns post especiais relacionados com concertos já passados.
Bons concertos,
Ana
Tuesday, January 29, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

1 comment:
Bem...não tens comentários nenhums...lol...concertos não é o meu forte, mas um dia arrastas-me para um :p
Força com isto! xo
Post a Comment