Wednesday, May 28, 2008

Editors @ CP (02/04/08)

Bem, já lá vão quase 2 meses desde o concerto, já devia ter feito isto à um bocado. Mas não fez mal, vamos mas é ao que interessa:
O concerto foi giro, embora Editors não seja bem a minha cena. Verdade seja dita, só fui mesmo porque arranjei bilhete à pala mas posso dizer que me soube mesmo bem ir ao concerto. Não sei porquê, estava cheia de energia para gastar e aquele foi mesmo o sítio ideal para o fazer. Música alta e montes de gente aos saltos (incluindo adolescentes histericas pelo vocalista)- mesmo aquilo de que precisava (embora dispensasse a parte do grupo de putos do norte que estavam ao meu lado e não paravam de falar aos berros com aquele sotaque mesmo cerrado).
Quanto à banda, foi basicamente aquilo de que estava a espera: energética e cativante (em pequenas mas eficazes doses). Já a banda de apoio (Mobius Band) não cheguei a tempo para ver como deve ser mas saquei um ep do site deles que é engraçado. Também foi simpático da parte deles terem ficado ao pé da banca do merchandising a assinar bilhetes e cds (que estavam a tentar vender) ao pessoal. Assinaram o meu bilhete e ainda lhes perguntei se o nome da banda vinha de algum deles ter uma ligação à matemática (sim, pergunta nerd mas tendo eu uma ligação à matemática não consegui evitá-lo) mas a resposta foi negativa.
Passemos às fotos (como sempre, tiradas com o telemóvel portanto a qualidade não é propriamente fantástica):
Entretanto o "próximo" concerto já foi: Cat Power ontem no coliseu. Esperemos que desta não demore 2 meses a escrever aqui:P

No comments: