A primeira parte do concerto demorou mais ou menos uma hora e foi a reprodução do álbum Berlin, com direito a um coro de criancinhas e tudo! Após esta actuação, o objectivo da tour, Lou Reed e a banda voltaram a sair para tocar mais umas músicas de outros álbuns.
Foi um concerto muito bem conseguido, como se pode observar no pequeno vídeo abaixo.Bem, após este post tenho finalmente a coisa em dia e em princípio não deve haver mais nada a dizer pelo menos até ao fim do verão...
Boas férias e bons concertos,
Ana

No comments:
Post a Comment